Tudo certo

1 jan

Pensando bem, 2010 não foi um completo fracasso. A música abaixo, Tudo Certo do Resgate, resume bem a parte de 2010 que deu certo.

Quanto mais eu vejo e sinto, mais espero o Teu querer
Quanto mais eu me aproximo, mais eu sei o que é viver

Quanto mais o mundo Te despreza
Mais eu paro tudo
Pra sentar na Tua casa, pra Te ouvir a vida inteira

Quanto mais Te sigo de perto
Mais seguro eu vou, tudo certo

Quanto mais o tempo corre, menos eu quero correr
Quanto mais o mundo esquece, menos eu quero esquecer

Quanto mais o mundo Te despreza
Mais eu paro tudo
Pra sentar na Tua casa, pra Te ouvir a vida inteira

Quanto mais Te sigo de perto
Mais tranquilo eu vou, tudo certo


Deixe um comentário

