Jeremy Messersmith

23 abr

Dica musical de hoje vai para: Jeremy Messersmith.

Não posso não falar desse cantor folk/indie que eu descobri nessa semana. Quase não tem muita referência pela net, é aquela coisa independente, pelo que parece. Mas o som, pra quem curte é muito bom! Pelo menos eu gostei muito. Me lembrou muito meu tempo de EUA, e NYC, e os subúrbios de New Jersey. E as letras são bem análises do cotidiano, bem nerd (por isso a identificação). Os três primeiros cd’s dele são uma trilogia, o terceiro sai em maio (sobre a morte). A trilogia trata da vida, cotidiano e etc. Deve ser por isso que me identifiquei bastante. É uma mistura de muita coisa que eu vi, pensei, penso e etc.

Então fica a dica. 😉 No site dele da pra ouvir, comprar e baixar (name your price) os cds.

http://www.jeremymessersmith.com/

E o MySpace dele (na seção bio, no canto esquerdo da tela, tem um resuminho da carreira dele.)

http://www.myspace.com/jeremymessersmith

Abaixo é  o video de uma música, acredito eu, do novo cd:

Termino com uma frase, que gostei, dele agora pouco num chat sobre o novo cd:

‘Total freedom is a recipe for paralysis. At least for me.’

Deixe um comentário